À espera da sementinha!

Já está!!!


Olá amigas,
Já está!!!
Já fiz a minha punção...
Conseguiram tirar 17 ovulos (mas não são todos de boa qualidade), e amanhã vou telefonar para saber o resultado do namoro dos meus meninos:)))
Foi muito fácil. Cheguei lá por volta das 9h, depois a enfermeira levou-nos para um quartinho (tipo hotel lol), puseram-me a soro, e passado um bocado já estava deitada na marquesa com o Dr. a dizer: "Bons sonhos..."
Bem, acho que não levei 10 segundos a adormecer!!!!

Mas correu tudo bem...

Agora é só voltarem para mim na segunda-feira e pronto!!!:)))

jocas grandes

Maria

5 Comments:

  • At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Minha querida

    espero k esse namoro seja muito produtivo! Tou a torcer mto pra k continue tudo a correr bem!

    Um beijinho grand
    vana

     
  • At 10:36 da tarde, Blogger Cristy said…

    Olá Amiga
    Ainda bem que correu bem a punção.
    Espero que os teus meninos namorem muito.
    Boa sorte !!!!
    Beijinhos
    Cristy

     
  • At 10:48 da manhã, Blogger Xana said…

    tudo de bom amiga!!
    estou a torcer muito por voçes!!!
    um grande xii
    tica

     
  • At 4:29 da tarde, Blogger mimi said…

    Ainda bem que correu tudo bem! Boa sorte para amanhã! O facto de seres positiva já um bom começo para dar tudo bem.

    Beijoquinhas fofas

     
  • At 9:04 da tarde, Blogger Summer said…

    Muita sorte para amanhã. Depois é só ter paciência e esperar.
    Passa para dar noticias.
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home