À espera da sementinha!

Desafio!!

A nossa amiga Tuga deixou-me este desafio no seu blog!!Desculpa amiga, mas só agora tive tempo:)

Desafio

1- O que estava a fazer á 10 anos atrás?
Estava no 12º ano, a tentar entrar para a universidade e em pânico por causa dos exames nacionais:)

2- O que estava a fazer o ano pasado?
A mudar para a minha casinha nova:)

3- Snack's de que gosto:
snack's, não é coisa que costume comer

4- Músicas que conheço de cor:
- Isolados do Mundo- dos Iris
- quase todas do Pedro Abrunhosa
- quase todas dos xutos

5- 5 coisas que faria se fosse milionária:

- Abria um Jardim de Infância;

- Ajudava os meus pais;

- ajudava as minhas irmãs

- ajudava os meus sogros;

- Criava um fundo para os casais inferteis que realmente precisassem:) (isso de ttt de graça para toda a gente, desculpem lá, mas assim, o $$$ não dava para tudo!!), ajudava mesmo quem precisasse:)

6- 5 coisas que gosto de fazer:
-Dormir, como eu adoro dormir!!!!

- Passear (só gosto de nda na "boa vai ela") :)

- Ir à praia

- Namorar

- Do meu tabalho :)

7- 5 coisas que não voltava a vestir:
- calças larguerrimas;

- camisolas com qq tipo de manga balão

- e mais não me lembro.......

8- 5 brinquedos favoritos:
- pc;

- palavras cruzadas;

- a minha malinha de decoupage;

- livros;

-sudoku.


9 - 5 Desafiadas:

- Cristy

- Mlf;

- Pintas;

- nany;

- bacokinha

Beijocas para todas

Maria



2 Comments:

  • At 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá amiga, obrigada por aderires ao meu desafio e te dares um bocadinho mais a conhecer, bjs Tuga

     
  • At 3:26 da tarde, Blogger Smas said…

    E assim se revela mais um pouco de cada bloguista.
    Boa sorte para o teu tratamento e que tudo corra como desejas.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home