À espera da sementinha!

Algarve aí vou eu!!

(esta é a foto da ilha da Armona, a minha ilha!!!!:))))


Pois é,
amanhã lá estou e de novo de partida para a minha terrinha, para o meu Algarve:)!
Em princípio, se o tempo ajudar, vou para a ilha da Armona( a minha ilha..., olhanense que se preze, acha que esta ilha é sua lol), senão...irei passear muito!
Se eu for para a ilha, não terei acesso à net, por isso não estranhem a minha ausência....
Se ficar lá por casa, então poderei vir todos os dias!



beijocas grandes

Bom fim de semana e bom feriado!!!

Maria

5 Comments:

  • At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Maria, sim essa ilha é maravilhosa, já tive o prazer de a conhecer ... é um bom sitio para o relax....

    Bom fim de semana

    Bjs
    Tila

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger Cristy said…

    Olá amiga!!
    Bom fim de semana, aproveita bem, parece um sitio maravilhoso!!
    Beijinhos doces
    Cristy

     
  • At 11:58 da tarde, Blogger Nany said…

    Boas férias.
    bjs

    PS: bela ilha sim senhora, há lá espaço pra mais um?

     
  • At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Essa ilha é um espectáculo. Adorava ir para lá apanhar conquilhas com a minha mana e tia.

    Volta depressa!!!!

    Zanita

     
  • At 9:14 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    Boas férias

    Beijocas
    CC

     

Enviar um comentário

<< Home