À espera da sementinha!

Sobre a petição

Isto foi o que escrevi hoje no pinkblue, e volto a reforçar, para quem não tenha lido:



Caras amigas,
concordo plenamente com tudo o que a zanita disse(tu és linda, adorei conhecer-te), no entanto, há aqui qualquer coisa que não bate certo....
As mensagens de resposta que surgiram hoje baseiam-se basicamente em: "Tudo bem...nós ajudamo-vos."
MENINAS, NÃO É A MIM QUE ME AJUDAM!!!!!!!!!!!!!!! É A VOÇÊS PRÓPRIAS!!! POR FAVOR!!!
Quando vos estamos a pedir mais empenho, é porque isto é uma coisa para TODOS!!!! Eu própria não contei ainda a quase ninguém!!! Custou-me dar a cara, mas depois pensei...e se o problema não fosse meu??? Se fosse de uma amiga??? Eu não iría logo se ela me pedisse ajuda??? Claro que ia!!! Nos bancos alimentares, nos peditórios para Africa e em todas as outras causas, existem também pessoas a dar a cara por causas que não são as delas!!1

POR FAVOR!!!NÃO ME FAÇAM SENTIR CULPADA POR SERMOS UM CASAL INFERTIL!!!!" EU NÃO TENHO CULPA!!!!

Desculpem o meu desabafo, mas realmente não quero favores de ninguém, esses eu peço a quem está perto de mim e que se prontificou logo a ajudar nesta recolha. Não me levem a mal, mas senti-me uma pedinte com algumas das respostas. Mais uma vez, lembrem-se: Esta petição é pela NOSSA causa!!1

bjcas Maria

P.S-Já fiz uma sugestão e faço mais uma vez: Porque não trocam de cidades para fazer a recolha???Se o problema é dar a cara, vão para um sítio onde ninguém vos conheça.

5 Comments:

  • At 10:08 da tarde, Blogger Cristy said…

    Maria

    Amiga tens toda a razão no que dizes, temos que estar todas unidas, pois não é uma causa só de uma, mas sim de todas!!!

    Todas unidas vamos vencer

    Bjs

    Cristy

     
  • At 12:23 da manhã, Blogger criolinha said…

    Olá maria... gostei mt de te conhecer!
    Manda-me o teu mail para te envias as fotos do encontro.

    Beijinhos

     
  • At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Minha kida.. ate ma vieram as lagrimas aos olhos.. eu nao sou mto de blog´s.. mas hoje decidi dar uma espreitadela..realmente Maria.. tu es linda..nao so pela causa.. por tudo o k dizes..é tudo sentido..kero-te desejar um abela consulta para hoje.. estou com im pressentimento k vais vir de la mto Feliz..espero entao essas boas noticias.. olha k ja soube k a taxa de sucesso de positivos é mto maior k a AVa neste momente e ja de algum tempo atras.. por isso pensa..Jokas doces e gosto mto de ti minha amiga..

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger mimi said…

    Concordo! Temos que estar unidas , nem que vamos para outras zonas!

    Temos é que colocar mãos à obra.
    Beijoquinhas fofas

     
  • At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Maria

    Tens toda a razão no que dizes mas abes, nós somos protuguesas e como tal, queremos tudo mas os outros que tenham o trabalho todo e nós ficamos com os ganhos....

    Gostei muito de te conhecer, pena ter sido pouco tempo. Mas há-de haver outras oportunidades

    Ah, e já tenho mais 19 assinaturas, além das 232 que vos entreguei no forum.

    Boa sorte para a tua consulta hoje

    Maria Pereira

     

Enviar um comentário

<< Home