À espera da sementinha!

Hoje tou em dia não!!!


Hoje tou assim.....
Dia NÃO!!!
Ainda não consegui imprimir os panfuletos (nem sei se é assim que se escreve)...
Ouvi uma coisa absurda de uma pessoa que não quis assinar a nossa petição....
Pela primeira vez senti-me discriminada!!!!

DOEU:((((((

Dos milhentos emails que mandei para que divulgassem a nossa petição, só o bloco de esquerda respondeu e....foi para dizer que tinha remetido para a pessoa responsável (do bloco de esquerda) pela parte da ´saúde na assembleia.....

Por fim, já mandei há vários dias email para o DR.Mario Sousa, com o meu caso e os meus exames e ele não me respondeu:(

Estou triste!!


Beijos

Maria

P:S_ZEZA, por favor, diz qq coisa! A unica que me pode alegrar hoje és tu com boas notícias da tua estrelinha:) bjcas

P.S 2- Matilde, depois do susto, tb me conseguiste arrancar um sorriso qd voltaste!
Nunca nos abandones

1 Comments:

  • At 11:06 da manhã, Blogger Unknown said…

    Então, Maria? Q se passa? Não gosto de te ver assim!
    Vais ver...de repente as coisas mudam!
    Beijinhos e vê se arrebitas
    Alexandra

     

Enviar um comentário

<< Home