À espera da sementinha!

Um presente de DEUS!!!!


PAAAAARRRRRAAAABBBÉÉÉNNNNNNSSSSSS!!!!

Amigas estou muito contente com os dois positivos deste fim de semana!!!!(digo 2, porque tenho a certeza que a Matilde conseguiu o dela!!!!)

Meninas, obrigada por existirem!

Zeza, o maior presente já DEUS te deu :)))

Matilde, o teu está mesmo, mesmo aí:))))

Só vos peço uma coisa....NÃO nos abandonem!!! Precisamos muito dos vossos exemplos para nunca nos esquecermos que os MILAGRES acontecem:)))

Obrigada por tudo!

bjcas

Maria

P:S- Obrigada à Maria Pereira e a Musa por terem dado a cara por nós!!

5 Comments:

  • At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai, amiga!!!
    Deus te ouiça... Que tenha os meus valores da Beta mais elevados na próxima sexta-feira...
    Obrigada pelo teu apoio, nunca vos abandonarei, nunca mesmo :))
    Tudo de bom e continuem a torcer por mim nessa corrente positiva ou vai ou raxxxxxaaaa :))
    Beijokinhas
    Matilde

     
  • At 10:25 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá, tens toda a razão, qdo dizes q precisamos de todos os testemunhos positivos, farto-me de chorar por cada um.

    Beijocas
    CC

     
  • At 12:29 da manhã, Blogger Nany said…

    Que os positivos deste ano estejam apena a começar.
    Bjks

     
  • At 5:51 da tarde, Blogger Bem Me Queres said…

    É tão bom qd se vivem momentos de felicidade como os positivos das nossas meninas. Eu tb estou mt feliz por elas.....e agora acrescenta a RitaSC que tb foi visitada pela cegonha :)
    Beijinhos doces
    Cláudia

     
  • At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amiga ..fico sempre Feliz kando alguem se lembra k existo..pois é a melhor prova de amizade k temos..eu tento nunca me eskecer de ninguem..nunca deixes de Acreditar k tb o teu Milagre vai acontecer.. deixa nas Maos de Deus com serenidade e tranquilidade.. e vais ver k tudo acontece ..pois Ele Esta Junto de Nos..Nunca o esqueças..assim como nao esqueças k tens sempre uma amiga junto a ti..Jokas e Obrigado tb

     

Enviar um comentário

<< Home