À espera da sementinha!

Coisas de Criança!!!!!!



Olá amigas!
A ingenuidade das crianças realmente....
Eu sou educadora de infância e no outro dia uma das minhas meninas perguntou-me porque é que eu ainda não tenho um bebé (ela tem 3 anos), e eu respondi que o meu marido ainda não tinha posto a sementinha...À tarde, quando o pai a veio buscar, à minha frente virou-se para o pai e disse: "Ó pai, tens que por uma sementinha à Maria porque o C. ainda não conseguiu apanhar nenhuma!!!
Eu e o Pai dela iamos morrendo de vergonha :))))´

É a ingenuidade!

bjcas
Maria

4 Comments:

  • At 5:08 da tarde, Blogger Unknown said…

    Amiga,
    É verdade...sem maldade nenhuma, mas o raciocínio das crinças é muito perspicaz!

    Um beijinho!
    Alexandra

     
  • At 12:06 da tarde, Blogger Xana said…

    São lindos os miudos mesmo quando nos encabulam a valer....
    é bom ver-te mais animadita,´já sabes o que te queriam da clin???

     
  • At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá amiga, folgo em saber que somos colegas de profissão. Pois é para os pequenotes é tudo muito simples não é, mas se soubesses como eles já me ajudaram a ver as coisas de outro ponto de vista, e as vezes isso faz-no muito bem. um beijinho Tuga

     
  • At 5:59 da tarde, Blogger Bem Me Queres said…

    As crianças têm este dom....de nos porem sem palavras!
    Beijinhos doces
    Cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home