À espera da sementinha!

Sempre unidas?????



UNIDAS POR UMA CAUSA!!!!!

5 Comments:

  • At 11:46 da manhã, Blogger Bem Me Queres said…

    Nem dúvides.....SEMPRE UNIDAS!
    Beijinhos doces
    Cláudia

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger Nany said…

    Vi a tua mensagem no meu blog, obrigado querida. é bom estarmos sempre unidas e unidas ficaremos.
    Gostaria que me enviasses as informações se não te importares, também nunca me tinha ocorrido ir às páginas amarelas espanholas (sou mesmo naba). Obrigado, o meu mail é anamonteiro2004@netcabo.pt
    Bjks doces e fica bem.
    Nany

     
  • At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    estou contigo...juntas sem merda nenhuma pelo meio,bjs TUga

     
  • At 6:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que tenham muita força para continuar a vossa luta!
    E lembrem-se que muita gente vos apoia.
    Bjs

     
  • At 9:42 da manhã, Blogger Musa said…

    Claro que estamos!
    SEMPRE!
    Beijinhos e um óptimo FDS!

     

Enviar um comentário

<< Home