À espera da sementinha!

Mais uma aderência à blogmania!!!:)


Pois é!

Mais uma blogueira entre nós!
Desta vez foi a Cristy que não resistiu.....:) (e visitem o blog dela que tá lindo!!!).

Eu por aqui não tenho novidades nenhumas:(....
Continuo à espera da minha consulta, que será só dia 4 de Abril:((((
Desespero à espera da consulta, mas a minha esperança (sim, porque essa nunca morre)é que o meu milagre possa acontecer tb antes disso:)

Bom meninas
Sem mais novidades vou andando.....

Beijocas

Maria

P.S- Espero que as meninas gravidinhas estejam bem!!! Uma beijoca para a Zeza, Matilde, Ramos e para todas as outras

4 Comments:

  • At 12:07 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá
    q remédio temos senão esperar, n é???

    beijocas
    CC

     
  • At 2:21 da tarde, Blogger Bem Me Queres said…

    Olá amiga! Já tinha saudaditas tuas....
    Vou espreitar a Cristy.
    Beijinhos doces
    Cláudia

     
  • At 11:39 da manhã, Blogger Unknown said…

    Eh eh eh...eu soube hoje q tb já peguei o bichinho da blogomania a outra pessoa lá do forum...
    Bjs grandes para ti!
    Alexandra

     
  • At 1:12 da manhã, Blogger Cristy said…

    Olá Maria
    Pois é... A ideia de criar o meu Blog foi TUA !!!!
    Agradeço-te do fundo do coração, pois estou a gostar muito...
    Obrigado
    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home