À espera da sementinha!

ESTOU FELIZ!!!!


Bom, como vos tinha prometido, cá venho eu contar como vai ser a minha vida daqui pra frente:

Ciclo para I.C.S.I

-a partir de amanha, 5/4/2006, tomo Minulet (isto porque me apareceu o periodo hoje!!) até ao dia 25/4/2006, segundo o dr. para termos a certeza que os ovários descansam.

- No 2º dia de menstruação(do próximo ciclo) começo com SUPREFACT, 0.3ml de 12 em 12 horas.

- 10 dias depois começa o controlo ovárico e de estradiol - Começo a tomar Gonal F 150ml por dia

- depois Pregnyl e punção

- Transferência e por fim...

o resultado...



Isto é só um resumo!

Vim de lá superfeliz!!!!

bjcas Maria

13 Comments:

  • At 10:16 da tarde, Blogger Bem Me Queres said…

    Amiga, daqui a um instantinho estarás aqui a festejar o teu positivo. Mta sorte para o teu ttt.
    Beijocas doces
    Cláudia

     
  • At 10:26 da tarde, Blogger Cristy said…

    Boa noite, Amiga
    Yuuuupiiii
    Estou muito feliz, brevemente vamos ter mais uma estrelinha !!
    Muita sorte para o teu tratamento.
    Estou a torcer por ti, amiga.
    Beijos
    Cristy

    PS: Ai pica, ai pica :)

     
  • At 9:48 da manhã, Blogger ... said…

    Maria, tu mereces isso e muito mais! Vais ver que a tua estrelinha chega em breve.

    Beijinhos. Muitos
    Bacokinha

     
  • At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amiga..
    Como te disse ontem, estás em muito boas mãos...estou feliz porti....quero um sobrinho ok..
    Jinhos

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger Xana said…

    ves miga!! o tempo voa!!!! não tarda nada andas prai as voltas com as picas!!
    tudo de bom para o tratamento
    Beijos enormes

     
  • At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá amiga, vais ver que este ciclo vai correr sobre rodas e que daqui a pouquinho dás-nos a maravilhosa noticia de um positivo. bjs Tuga

     
  • At 4:19 da tarde, Blogger Unknown said…

    Querida Maria,
    Fico muito contente com o "programa das festas" e, já sabes, fico a torcer para q dê tudo certo!
    Um beijão enorme!
    Alexandra

     
  • At 7:33 da tarde, Blogger criolinha said…

    \Tu tás feliz... eu tou feliz!

    Beijinhos criolos!!

     
  • At 9:41 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    muito boa sorte para o tratamento, logo, logo terás a tua estrelinha.

    Beijocas
    CC

     
  • At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    vais ver que vai correr tudo bem com o teu ttt...Mais uma estrelinha que se aproxima de nós.

    Jokas
    Tila

     
  • At 10:52 da manhã, Blogger ... said…

    Querida Maria, e eu estou, MUITO, mas MUIIIITTTOOOOOO feliz por ti!

    Que a tua estrelinha brilhe em breve!

    Beijinhos enormes
    Bacokinha

    PS: Muito obg pela visita ao meu cantinho!

     
  • At 2:34 da tarde, Blogger Musa said…

    Amiga, eu já comecei e o meu protocolo é mais curtinho mas mesmo assim ainda vamos ser companheiras de tratamento! Viva Abril estrelas mil!
    Mtos beijihnos e gostei mto de te conhecer no Sábado!
    Musa

     
  • At 11:50 da tarde, Blogger Nany said…

    ....e o resultado POSITIVO, só pode.
    Bjs
    Nany

     

Enviar um comentário

<< Home