À espera da sementinha!

1º de Maio

Hoje é o dia 1º de Maio, dia do trabalhador!!!

Hoje é o dia em que , na minha terra, saímos com a família para ver os MAIOS e comer caracois!!!
Ah como eu adoro caracois!!!( ontem comi:))!!)
Pois é, mas este ano, mais uma vez não estou no Algarve, para cumprir a tradição, mas mesmo assim, não quis deixar de referir, e tenho a certeza que um dia voltarei a fazê-lo!

Beijocas grandes

Maria



(isto é o que chamamos os Maios na minha terra, são bonecos que convidam a "caçar os maios", ou seja, beber aguardente e comer figos:)

3 Comments:

  • At 11:18 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    tb comi caracóis ontem , já tinha saudades.

    beijocas
    CC

     
  • At 7:13 da tarde, Blogger Pintas said…

    Amiguinha, estamos a ser companheiras de ttt.
    Eu adoro caracóis, mas este ano estou a evita-los.
    Nunca vi esses bonecos, é cá no Algarve?
    Beijinhos,
    Pintas

     
  • At 10:30 da tarde, Blogger Cristy said…

    Maria, caracóis nem os posso ver...(Já estou com o estómago as voltas)
    Quanto a esses bonecos nós os usamos para assustar os passaros, chama-se espantalhos...hihihi
    Beijinhos
    Cristy

     

Enviar um comentário

<< Home