À espera da sementinha!

2ª eco +estradiol




Olá amigas,
Pois é, hoje lá fui eu fazer as análises de controlo do estradiol mais a eco de monitorização!
Saí de casa pouco depois das 8h (tenho as picas para dar, por isso é impossível sair antes!!!), e levei DUAS horas para chegar ao laboratório!!!Eu moro na Amadora, e a clínica é em Lisboa. O trânsito estava um caos!!!
Bom, mas lá fiz as análises e às 14h lá fui fazer a eco....
Resultado: A minha resposta à medicação foi óptima, o estradiol já tava a 1440, o médico disse que era uma resposta muito rápida, que às vezes leva-se muito tempo para chegar a estes valores. Então, diminuiu-me a medicação (tava a tomar 150 uni de gonal f e agora passei para 75 uni.) e vou ter que fazer a eco na quinta-feira(era só para ser na sexta) pois, como o estradiol subiu muito depressa tenho que ser mais controlada para evitar uma hiperestimulação!
Tenho os ovários cheios de fuliculos, o Dr. não mediu todos, mas mediu praí uns 10 e estavam entre os 14mm e os 17mm...
Em princípio a punção deve ser no Sábado ou no Domingo, na quinta é que sei...

Estou tranquila, mas um pouco ansiosa...nada de mais!!!
Acima de tudo estou feliz!!!

beijocas grandes

Maria

11 Comments:

  • At 11:26 da tarde, Blogger Cristy said…

    Que bom amiga que está tudo a correr bem!!!
    Beijinhos
    Cristy

     
  • At 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola minha alegria.. apesar de ja ter deixado msg no pb.. kero-te dizer aki neste teu cantinho.. k vai tudo correr bem..Acredita.. e Confia..tu mereces amiga..jokas doces desta amiga k adorou conhecer-te

     
  • At 10:21 da manhã, Blogger Summer said…

    Temos boas noticias.
    Amanhã passo por cá para saber quando é a punção.
    Muita Sorte.
    Bjs

     
  • At 11:34 da manhã, Blogger Nany said…

    Parecem-me bons resultados, por isso força amiga está quase.
    Bjs grandes

     
  • At 11:55 da manhã, Blogger Xana said…

    Vai correr tudo bem....dp passo a saber novidades!!!!
    abração
    tica

     
  • At 6:32 da tarde, Blogger PM said…

    Tudo a correr bem!!!!!
    Beijocas ENORMES

     
  • At 6:34 da tarde, Blogger PM said…

    Tudo a correr bem!!!!!
    Beijocas ENORMES

     
  • At 9:03 da tarde, Blogger embuscadeumaestrela said…

    Amiga, fico contente por ti, espero que corra tudo bem, e que termine melhor ainda, ou seja com um Positivão.
    Estou a torçer por ti.

    Jokas

    Alexandra M.

     
  • At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Maria! Fico muito feliz por saber q está tudo a correr bem!! Vou estar a torcer muito por ti!! Muito boa sorte! Vou passando p saber notícias!! Grande beijinho!

     
  • At 10:52 da manhã, Blogger MaLLu said…

    quero desejar-te o mesmo que a mim: BOA SORTE PARA A NOSSA PUNÇÃO AMANHÃ!!!!
    Bjs xl e tudo, tudo de bom,
    Raquel

     
  • At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bommmmmm!!!
    O que se quer é boas noticias!!!!
    Boa sorte miga!!!
    Beijinhos muito repenicadinhos!!!

     

Enviar um comentário

<< Home