À espera da sementinha!

Dia da Mãe

Ser mãe é…

… ter uma sensação única de ternura
… ver crescer o amor
… saber ouvir
… entregar-se
… ser paciente
… alimentar a flor da vida
… ser porto de abrigo
… partilhar
…amar a tempo inteiro
… dar e receber
… ensinar e educar
… indicar caminhos
… sorrir
… abraçar
… ajudar a crescer
… estar presente
… criar cumplicidades
… viver uma aventura
… ter tempo
… acarinhar
… alargar horizontes
… amar mais, nunca demais!


(autor desconhecido)



Hoje tou assim.........sem nada para dizer....

Quando é que eu vou poder escrever um poema como este? Com tanto sentimento.....


Parabéns Mãe! E obrigada por me teres trazido a este Mundo!!!

beijos

Maria

5 Comments:

  • At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida Maria,
    um grande, grande bj para ti! É mto ternurenta a mensagem que deixaste no meu site e por isso agradeço.
    Ás vezes a vida prega-nos boas partidas! Acredito que "quem espera sempre alcança". Fica bem!
    Ana

     
  • At 10:52 da tarde, Blogger Cristy said…

    Olá Maria
    Temos que agradecer diariamente as nossas mães por aquilo que elas são !!!
    Vamos acreditar que um dia também seremos Mãe.
    Beijinhos
    Cristy

     
  • At 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola minha doce Maria..kero-te sentir com akela alegria k te é tao caracteristica..va kida.. tas na cocretização do teu sonho.. pensa nisso.. soha com isso.. tudo ira correr bem..bjos doces

     
  • At 10:19 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    logo, logo vais poder escrever o teu poema sim, qdo menos esperares.

    Beijocas
    CC

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Musa said…

    Amiga, mta mta sorte para o teu ttt!
    Ando um pouco ausente mas estou mesmo a torcer por ti!
    Tudo de bom e que o resultado seja o mesmo que o meu!
    Beijinhos mto grandes,
    Musa

     

Enviar um comentário

<< Home