À espera da sementinha!

E a festa continua....

Olá amigas,
pois é, ontem lá fui à minha consulta, depois de ter feito as análises ao estradiol...
O Dr. ficou supercontente, diz que eu tou a responder muito bem à medicação, que tenho uns ovários grandes e cheios de fuliculozinhos para estimular:)))
Fiquei muito contente!!!!
Vejam lá que aqui a totó, estava com medo que o medicamento não tivesse a fazer efeito, pela ausência de efeitos segundários...digam lá...quando não temos nada para nos preocuparmos, arranjamos!!!!
Bom, entretanto já comecei ontem o gonal f- 150uni e volto terça-feira a fazer a análise ao estradiol+ eco para ver se os fuliculos já tão crescidinhos:))

Assim, o programa das festas para esta semana são:

8h- suprefact
20h- suprefact + gonal f (uma em cada lado da minha barriguita claro!!!)

Bom, a minha barriguita já tá a ficar um bocadinho marcada, mas...é tudo por uma boa causa não é?!!

Agora é só manter-me positiva:)))Afinal, eu sempre fui assim, não é agora que vou deixar de ser:)))

beijocas grandes

Maria

10 Comments:

  • At 10:37 da tarde, Blogger Cristy said…

    Olá Amiga
    Só tenho a desejar-te muita, muita sorte para os teus fulis.
    Continua assim com esse pensamento positivo !!!
    Beijinhos
    Cristy

     
  • At 4:12 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    muita sorte para o ttt..., vais conseguir.

    Beijocas
    CC

     
  • At 8:13 da tarde, Blogger Summer said…

    Desejo-te muita sorte para este tratamento.
    Estou a torcer por ti!
    Beijocas

     
  • At 9:40 da tarde, Blogger embuscadeumaestrela said…

    Miga, estou a torçer por ti.
    Boa Sorte!

    Jokas

    Alexandra M. (*)Estrela do Msg

     
  • At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Fico muito contente por saber que tudo está a correr bem. Mesmo longe continuo a torcer por ti, afinal tb quero ter o meu sobrinho e sei que isso é uma coisa que desejas muito.;-)
    Beijos grandes
    da tua irmã
    Marta

     
  • At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa sorte amiga, pensamento positivo.

    Bjs
    Tila

     
  • At 9:48 da tarde, Blogger Xana said…

    tudooo de bom para esses fulis!!!
    beijos
    tica

     
  • At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mai nada..assim é k eu gosto de te sentir.. Positiva e Alegre.. claro k vais conseguir.. esse bixinho k tens dentro de ti .. nao te vai deixar ficar mal.. es mto kida Maria..Jokas mto doces e miminhos nessa barriguinha ja cansadita das picas..

     
  • At 6:51 da tarde, Blogger Susy said…

    Miga, espero que continue a correr tudo muito bem, sim?!
    Jinhos doces
    Susy

    P.S.
    Olha, quando puderes/quiseres passa pelo meu cantinho que já há novidades.

     
  • At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Querida Maria,
    É isso mesmo pensamento positivo. Vá lá "Folis", vamos lá a crescer em grande "Folia"!!!
    um grande bj
    Ana

     

Enviar um comentário

<< Home