À espera da sementinha!

Está a chegar o dia D!!!


Olá amigas,
Finalmente o dia D está a chegar!!! É já amanha que recebo as minhas sementinhas:))
Hoje fiquei um pouco apreensiva, quando soube que de 17 ovulos que me tiraram, só 4 é que fecundaram:(...
Mas, mais uma vez com a ajuda das minhas amigas do Pinkblue, fui chamada a razão...afinal, basta uma para que o meu sonho se torne realidade!!!:)))
Estou de novo optimista:)!!! Eu sempre fui muito positiva, não é agora que vou deixar de ser...

Estou desejosa de receber as minhas sementinhas, e de as guardar comigo durante 9 meses:))
Amigas, rezem por mim!!!

Amanhã faço transferência às14h45m...

O meu M. já tratou de por internet no quarto para que através do portatil possa estar com voçês todos os dias:)))
Depois venho cá dar notícias!!!


Beijocas grandes e boa sorte para todas...

Maria

9 Comments:

  • At 11:09 da tarde, Blogger embuscadeumaestrela said…

    Miga,

    Estaremos todas a torçer por ti.
    Não te preocupes de serem só 4, pois o mais importante é que resulte e para isso é só preciso UM.
    Estaremos todas a torçer por ti.
    BOA SORTEEEEEEEEEEEE!
    JOkas

    Alexandra M (P&B)

     
  • At 11:27 da tarde, Blogger Cristy said…

    Boa sorte amiga!!!
    Nada de desanimo...pois como tu dizes basta uma estrelinha para que teu sonho se torne realidade
    Estou a torcer por ti e pela tua estrelinha(s)
    Beijinhos
    Cristy

     
  • At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amiga..Um bjo especial para uma mulher especial para um dia tao especial tb.. jokas doces..
    eu se k vou ler boas noticias ainda hoje e daki a 15 dias..

     
  • At 9:07 da manhã, Blogger PM said…

    Boa sorte!!!!!!!!!!
    Vou estar ctg hoje em pensamento!!!!!!!
    Beijoca ENORME

     
  • At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É isso mesmo Maria..só precisas de UM.."One love,One life"..como diz o querido Bono..Vai correr tudo bem, vamos estar ctg amanhã!!!
    Grande miminho!

     
  • At 12:35 da tarde, Blogger Nany said…

    Boa sorte para hoje e que as tuas estrelinhas se agarrem com força pelos próximos 9 meses.
    bjs grandes

     
  • At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Maria, os meus pensamentos mais positivos e optimistas estão contigo!!!!
    um grande...grande....bj

    Ana

     
  • At 5:03 da tarde, Blogger Norita said…

    Muito boa sorte para a tua transferencia, que as tuas estrelinhas brilhem muito em breve no teu ventre.

    Beijinhos
    norita30

     
  • At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito boa sorte... vou estar a torcer por ti!!!!! Trata de descansar!!!
    Beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home