À espera da sementinha!

Directamente do HSM!!!

Olá amigas,
Pois é, nunca pensei estar a escrever do Hospital, mas...
Na quinta-feira fui à consulta de rotina ao Hospital de Santa Maria e cá fiquei:(
Estava com contracções e não as sentia e parace que o colo do útero não estava muito bom!!!
Mas enfim, contracções já não tenho, tomo uns comprinidos e também já tomei as injecções para amadurecer os pulmões.

Agora tenho que esperar que segunda feira me digam alguma coisa, que é só quando os médicos passam por aqui!

Amanhã dou novidades!!!

beijocas grandes

Maria + Guilherme e Francisco

8 Comments:

  • At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Maria!

    Não sei se te lembras de mim, mas não queria deixar de te felicitar pelo teu barrigão magnífico, espero que a tua estada no HSM corra bem e que tenhas uma hora muito feliz!!
    O nosso caso é semelhamte ao vosso e fizemos a transferência na quarta-feira, agora é aquela espera horrorosa... mas tenho esperança!
    Um beijinho muito grande!!

    Sininho + 2 sementinhas (Beta HCG dia 12)

     
  • At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    linda muito descanso e nada de asneiras olha q a minha cunhada tb apanhou um susto desses e ficou de repouso absoluto na cama ate os meus sobrinhos gemeos nascerem por isso muita calma e se ja levaste as injecçoes aguenta te mais uns tempitos, deve e de ter doido bastante pois a minha cunhada dizia q as injecçoes eram valentes lol vamos estar a torcer muito por ti e pelos teus meninos bjs grandes

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger Nany said…

    Hoje parece ser o dia das novidades. Que corra tudo muito bem. Não te4 esqueças de dar notícias.
    Bjks doces

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tudo a correr bem e que consigas aguentar os teus meninos mais uns tempinhos.

    Bjs

     
  • At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Calma, calma meninos, esperem mais um pouco!! Aqui fora está muito frio, fiquem por aí mais um pouco, aí dentro está mais quentinho!!
    um bj grande
    Ana

     
  • At 4:08 da tarde, Blogger Sónia e MI said…

    Espero que estja tudo bem, dá notícias!

    Beijinhos

     
  • At 1:10 da tarde, Blogger Kitty said…

    Espero que esteja tudo bem e que não tenha passado de um susto!
    Diz qualquer coisa...
    Beijinho

     
  • At 9:32 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    espero q corra tudo pelo melhor.

    Beijocas
    CC

     

Enviar um comentário

<< Home