À espera da sementinha!

De volta

Pois é pessoal, cá estou eu outra vez!

Na sexta feira fui à médica e desta vez lá fiquei de baixa! Está tudo bem com os bebés, mas como a minha barriga está muito grande ela resolveu que era melhor não arriscar porque eu trabalho com crianças e assim é mais seguro:)

O colo do utero está optimo e recomenda-se!!

Na segunda feira fui fazer mais uma eco e os meus principes estão bem grandes, 987g e 981g, estava com 26 semanas e 2 dias!!!!

O Guilherme está na posição cefálica, ou seja de cabeça para baixo e o Francisco sentado, o que segundo o médico, se tudo ficar assim, indica que posso ter um parto normal:))

Vou fazer eco outra vez dia 20 pois havia uma medida dos ventriculos cerebrais que estava quase no limite... espero que não seja nada, mas eles tranquilizaram-me, agora é só esperar para ver!!!


É assim que estão os meus pequeninos!!!!
beijocas grandes


Maria + Guilherme e Francisco

12 Comments:

  • At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    apesar de não te conhecer pessoalmente, fazes parte dos blogs que gosto de visitar.
    Adorei a tua barriga e desejo-te muitas felicidades, para os teus meninos.
    Eu também estou a tentar engravidar há cerca de 2 anos e tal, mas agora já está quase.Adorava também ter gémeos.
    Fiquei muito feliz, por saber que estão todos bem.
    Beijoca grande
    any
    www.myfacedown.blogspot.com

     
  • At 3:31 da tarde, Blogger Maria Lavrador said…

    Fazes muito bem em ficar em casa. Apesar de estar tudo bem, mais vale prevenir do que remediar e com gémeos é melhor não arriscar. Descansa muito, até pq qd eles nascerem o descanso vais acabar.... :)

    Mil beijocas e fiquem bem

    Maria Pereira + João Dinis (21 meses)

     
  • At 9:16 da tarde, Blogger Ana Maria said…

    Olà!!
    Olha faz-te bem ficar em casa para esse meninos lindos descansarem.
    Olha tens uma barriga LINDA adorei a foto nao hà meio de me calhar a mim.

    Mts beijinhos vou voltar ca prometo:)

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger viviana said…

    ficas muito bem em casa amiga!
    a tua linda barriguinha nao tarda nada começa a ser um peso!
    e trabalhar com crianças o risco é elevado ,fico feliz por estar tudo bem amiga!
    jokas fofas e tudo de bom

     
  • At 9:37 da manhã, Blogger dacj_a said…

    ola ainda bem que esta tudo bem com os pequenitos e contigo claro,
    espero que corra tudo bem e descanses muito agora o resto do tempo, e aproveita ao maximo a gravidez pq são momentos unicos e depois dá cá umas saudades!!!
    Bjs
    Dulce

     
  • At 11:31 da manhã, Blogger Nany said…

    Sabes que nas gravidezes gemelares se fica em casa mais cedo. É normal, pois o esforço é bem maior.
    Que vom que tudo está bem contigo e com os teus meninos. Bjks grandes a todos

     
  • At 2:00 da tarde, Blogger Zanita said…

    Grande barriga amiga!!!!

    Espero que esteja tudo bem ctg. Estás a trabalhar???

    O que dizem os pequeninos do infantário da tua barriga?

    Bjs

     
  • At 3:06 da tarde, Blogger Kitty said…

    Que bom que continua tudo a correr bem!
    Aproveita o descanso que aí vem paa mimar os teus principes!
    E fotos da barriga?!

    Beijinho

     
  • At 12:51 da manhã, Blogger Sónia e MI said…

    Foi uma boa opção, agora podes descansar mais, que bem vais precisar.

    Beijos mto grandes.

     
  • At 7:22 da tarde, Blogger margarida said…

    Olá,
    hoje foi a primeira vez que visitei o teu blog, espetacular a tua barriguinha ou melhor barrigão.. lol
    muitas felicidades e descansa bastante ...

     
  • At 9:16 da tarde, Blogger neusa said…

    Amiga, boa semana e beijokas:)

     
  • At 10:44 da tarde, Blogger Pintas said…

    Olá,
    estás uma barriguda amiga, tão grande que está a tua barriga, sabes que estive alguns meses sem espreitar.
    Ainda bem que estão bons os teus meninos, achei piada que tu já os destingues bem e eles ainda não sairam cá para fora, isto porque dizes o nome deles de acordo com a posição.
    Repousa muito,
    beijinhos,
    Pintas a tua conterrânea

     

Enviar um comentário

<< Home