À espera da sementinha!

Olá!

Olá amigas!
Em primeiro lugar lugar peço desculpa pela desatualização do meu blog, mas, não sei porquê não conseguia postar nada e agora não dá para por fotos!!!! Alguém sabe o que se passa??
Comigo está tudo bem, estou com uma barriga enorme :))
Quero dar os Parabéns à Golfnho e à Zeza pelos seus bebés ( a Mariana e o Ricardinho devem ser lindos:))!!
Ontem dei comigo comigo a pensar...voçês são as primeiras desde que entrei nos foruns do pink, a ter os vossos bebés:)
A seguir é a Sofia, estou a torçer mutio por ela tb, espero que corra tudo bem e que a Matilde dê uma hora pequenina à mãe!


beijocas grandes

Maria + Guilherme e Francisco

P.S- Os quadros que as minhas manas ofereceram, não foram comprados, foram elas que fizeram;)

6 Comments:

  • At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito obrigada minha querida!!! Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus meninos lindos! Os quadros que as tuas manas fizeram estão lindos!!! Um beijinho grande para vocês 3!

     
  • At 7:25 da manhã, Blogger viviana said…

    espero que esteja tudo bem cintigo amiga!vai dando noticias!
    jokas fofas e um bom fds

     
  • At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :)))
    O Blogger anda meio "maluco" , anda.
    Muitas beijocas para vcs e um excelente fim de semana.

     
  • At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É bom saber que está tudo bem contigo!
    Vai dando notícias...
    :)
    Bom fim de semana
    Beijinho

     
  • At 9:06 da manhã, Blogger Pintas said…

    Conterânia amiga,
    a tua barriguinha está crescida e os teus meninos receberam uns quadros lindos.
    Fico feliz por estar tudo bem convosco.
    Beijinhos,
    Pintas

     
  • At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola minha kida .. k linda barriguinha k tens .. e tas lindaaaa..obrigado pelos Parabens .. eu apressei.me pois a Ramoss estava á minha frente.. eheh.. Jokas mto doces da Zeza e do Ricardo para ti e teus pimpolhos..

     

Enviar um comentário

<< Home