À espera da sementinha!

Voltei de férias!!!


Olá pessoal!
Pois é, já se estão a acabar as férias...
Em primeiro lugar quero pedir desculpas aos que me visitam pois não tenho actualizado muito o meu blog, mas onde estive não tinha quase acesso à net.
Estive mais uma vez na Ilha da Armona, em Olhão (a minha terrinha:)
Estava mesmo a precisar...tomei muitos banhos, apanhei sol enfim....
Afinal não fiz a amniocentese no dia 29. Depoios de tratamentos, consultas etc..não há algibeira que resista a um exame destes no privado!!!
Mas lá falei com o meu Santo (o Dr. Joaquim Nunes) e lá fui encaminhada para o Hospital de Santa Maria.
Cheguei lá ontem quase às 9h e só saí de lá às 14h!!!
Estava convencida que ia fazer logo a amniocentes, mas claro que não!!! Consulta de alto risco, mais consulta de genética, mais conversa com a enfermeira para preparação para o exame....enfim...
Mas foi bom, apesar de ter sido a manhã toda, saí de lá muito mais esclarecida e muito mais tranquila....
Agora acho que vai tudo correr bem:))

O resultado vai levar 15 dias a vir! Mas, na minha situação, a espera de resultados já se torna uma rotina e até já estou habituada!!!

A minha barriguinha já está maior (pelo menos é o que dizem!!)

Bom pessoal, depois conto-vos como foi o exame...

beijocas

Maria

(Ilha da Armona)

15 Comments:

  • At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá, de certeza que o resultado vai ser o melhor,bjs Tuga

     
  • At 6:04 da tarde, Blogger dacj_a said…

    Ola sou mãe de duas meninas gemeas, espero que corra tudo bem
    Bjs
    Dulce

     
  • At 1:56 da tarde, Blogger Nany said…

    Como eu te percebo, passei pelo mesmo quando fiz a amniocentese em Stª Maria. Quando sai de lá já vinha tonta de fome.
    No dia da manio tenta ir cedo porque aquilo funciona por marcação, mas também por ordem de chegada. Como normalmente e vai calminha. Não dói quase nada (eu senti a picadela, mas para quem já levava picas na barriga, mais uma menos uma não faz diferença).
    Vais pedir o exame mais rápido para as trissomias e o normal ou só o normal? Eu fiz os dois e não me arrependo.
    Boa sorte e que Deus te abençoe a ti e aos teus pequeninos.
    Nany

     
  • At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Maria,
    espero que corra tudo bem com a amniocentese.
    Pelos vistos as ferias foram optimas, conheço um pouco da ilha e é muito gira, é um bom sitio para relaxar.

    Beijinhos
    Tila

     
  • At 9:19 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá, vai tudo correr bem, os resultados vão ser os melhores.

    Beijocas
    CC

     
  • At 1:34 da manhã, Blogger Susy said…

    Ainda bem que as férias foram boas!
    Espero que esteja tudo bem com os bebés e que o exame corra bem.
    Jinhos doces
    susy

     
  • At 6:05 da tarde, Blogger Kitty said…

    Também regressei de férias agora!
    :)
    Vais ver que o exame vai correr bem e o resultado será o melhor!
    Beijinho

     
  • At 1:11 da tarde, Blogger Sónia e MI said…

    :) vai correr tudo bem!
    Mil beijinhos

     
  • At 11:39 da manhã, Blogger Rute said…

    Olá... parece k as tuas férias foram passadas aki bem pertinho de mim...:) Não sou de Olhão, mas é onde moro desde k casei!:)Tenho a certeza k passaste umas férias óptimas! :)
    O resultado vai ser o melhor, de certeza!!
    Jinhos e td de bom,
    Rute + Beatriz (26s+3d)

     
  • At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem vinda de volta e espero que tenhas gozado muito na ilha da Armona, a tua terrinha é linda e tb eu gosot muito....

    Beijocas

    Zanita

     
  • At 3:18 da tarde, Blogger Lebasiana said…

    Olá miga... vim aqui deixar-te um beijinho!!! :)

     
  • At 5:06 da tarde, Blogger Cristy said…

    Olá amiga!!
    Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus bebés.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Cristy

     
  • At 5:26 da tarde, Blogger Norita said…

    Espero que o resultado seja o melhor possivel e que esteja tudo bem com os teus bebés.
    Beijinhos grandes

     
  • At 10:37 da tarde, Blogger Ana said…

    Quando voltas??

    Beijocas ENORMES

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Sem Desistir said…

    Espero que corra tudo bem com o exame. Passei cá para te deixar um beijinho de muito boa sorte.

     

Enviar um comentário

<< Home