À espera da sementinha!

A minha eco!

Olá amigas
Pois, é lá fui eu ver os meus bébés outra vez!
Desta vez, não correu lá muito bem :( ,os meus bebés estão bem, as medidas estão quase todas óptimas...quase....um dos meus bebés tem as medidas da translucência da nuca acima do normal: 3.2mm, ou seja, lá tenho que fazer a famosa aminiocentese:((
Estou com um pouco de medo....
Mas, já chorei, já desanuviei e agora tenho que pensar positivo!!Espero que seja só um susto e que no fim esteja tudo bem com os dois. Faço amniocentese dia 29 de Agosto, até lá...é esperar!!!Ah! a médica pensa que serão dois rapazes!!!Mas um ela não tem muita certeza, o outro é para confirmar:)
beijocas grandes e obrigada por tudo

Pensei muito em voçês!!!

Maria

Deixo-vos fotos dos meus bebés, no lado esquerdo o bebé 1, do lado direito, bebé 2


22 Comments:

  • At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha linda!

    Acho k é a 1ª vez que escrevo no teu blog...

    Olha quanto à medida... tem calma... pode não significar nada!!!
    Não te stress, pois os nossos bebes, sentem tudo!!
    Vou passar cá mais vezes para saberem como vão.

    Beijinhos

     
  • At 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amiga

    Vais ver que correr tudo bem, o melhor é fazer a amniosintese para ficares mais descansada.

    Um beijo muito grande e felicidades

    Maria Pereira

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger Penélope said…

    Olá,
    Li esta tua mensagem no P&B só que não consigo lá 'postar'!
    Eu fiz amniocentese na Maternus (por indicação do meu médico fiz com o Dr. Nuno Clode), o exame custou 470eur.O médico e a assistente foram muito profissionais e atenciosos - começaram por me fazer uma ecografia morfológica muito demorada (fiquei com várias ‘fotos’ do bebé!) e desdramatizaram o exame.
    O exame/análise não doeu nada, foi rápido e o médico passou-me um atestado médico (3 dias); passado uma semana voltei à Maternus e o Dr. Clode efectuou-me uma ecografia de controlo (por esta ecografia não paguei nada).
    Boa sorte, vai tudo correr bem (eu fiz o exame em Julho; o resultado é bastante rápido, a mim passados 7 dias úteis telefonaram do laboratório de genética a dizer que o cariotipo é normal) :)

     
  • At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amiga,

    vi agora o teu post no P&B mas não consegui responder...
    Tens de ter muita calma (eu sei que falar é fácil) mas sabes que os nossos bebes sentem tudinho e esta fase de desenvolvimento é essencial que andes tranquilo.
    Muitas vezes esse valor não quer nada, existem muitos falsos positivos..

    Um bjs enorme
    Sofia e Matilde (25 SEMANAS E 4 DIAS)

     
  • At 1:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    linda tens q ter calma, ate a data tem tudo corrido bem, fizeste o teu primeiro ttt e tiveste logo jacpot sim pq foi a dobrar, por isso tenho a certeza que essa sorte nunca te abandonara, pensa positivo e vais ver q nao foi nada e mais uma questao de segurança que outra coisa, bjs grandes e ferteis armatos

     
  • At 11:00 da manhã, Blogger Lebasiana said…

    Vim aqui deixar um beijinho!

     
  • At 9:40 da manhã, Blogger Kitty said…

    Vais ver que vai correr tudo bem!
    Beijinho

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger Kitty said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 8:37 da tarde, Blogger Cristy said…

    Olá amiga!
    Tens que ter calma, vais ver que tudo está bem com os teus bébés
    Beijinhos
    Cristy

     
  • At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OLÁ, vai correr tudo bem, continuar a acreditar...


    Bjs
    Tila

     
  • At 11:08 da manhã, Blogger Nany said…

    Amiga, não fiques assim. Eu sei que é fácil falar, mas vê o meu caso. Na 1ª eco não conseguimos medir a TN, na 2ª já estava fora do tempo para isso e como o rastreio deu positivo já fiz a amniocentese. Fiz na MAC e gostei do atendimento.
    A minha prima fez a dela na Maternus e o laboratório ligou a dar o resultado e estava tudo bem com ela e com a sua menina.
    Acredita como eu, Deus não dorme e vai estar tudo bem.
    Bjks grandes

     
  • At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá querida,mas q lindos babys.´~ao fiques mto preocupada com esses valores ( eu sei q deve ser dificil),mas não tem que querer dizer obrigatoriamente alguma coisa. Calma, bjs Tuga

     
  • At 1:18 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    Tudo correrá bem, fico a torcer para q esteja tudo bem com os teus lindos bébés, q pelos vistos serão duas pilinhas, lol...


    Ah e é verdade, os teus babys são lindos...

    Beijocas
    CC

     
  • At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Maria! Que bebés tão lindos que tens!! Que fofinhos!!!Tenta manter.te calma, que concerteza vai correr tudo bem! Vou torcer mto pelos teus bebés!!Beijinhos!

     
  • At 10:01 da tarde, Blogger criolinha said…

    Amiga! Nada de desanimar... então?!?!?!

    Vai correr tudo muito bem. Tenta relaxar e deixa tudo nas mãos de Deus.

    Um grande beijooo

     
  • At 4:07 da tarde, Blogger PSoMac said…

    Ola é a primeira vez que visito o teu/vosso cantinho!!
    Gémeos!! Que giro
    Vais ver que vai correr tudo bem ...pensa positivo, sempre ... e tem fé que tudo está bem ... beijos

     
  • At 10:43 da manhã, Blogger Summer said…

    Parabéns pelos teus lindos bebés.
    Vais ver que vai correr tudo bem.
    Força.
    Bjs.

     
  • At 6:04 da tarde, Blogger Lebasiana said…

    Vim aqui deixar um beijinho!

     
  • At 10:35 da tarde, Blogger Lebasiana said…

    Vim aqui deixar-te um beijinho bem repenicado!!! Bom fim-de-semana!

     
  • At 8:24 da manhã, Blogger Lebasiana said…

    Pega lá um beijinho... chuac!!!

     
  • At 8:26 da manhã, Blogger Lebasiana said…

    Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
    Xi de coração!!!!

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger Lebasiana said…

    Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
    :)

     

Enviar um comentário

<< Home