À espera da sementinha!

2ª consulta pós positivo:))

Olá a todos:)
Pois é, cá estou eu com novidades fresquinhas:)!!!
Fui ver hoje os meus bebés!!! Ai que coisinhas mais lindas!!!!!
Está tudo bem com os dois, já medem cerca de 25mm e estão óptimos!!!
Ah!!! Um cuscou tanto que o Dr. até disse que devia ser uma menina!!!!Ai, ai!!! Cuscas as mulheres??!!!:))
Pois é, com em todas as consultas, lá saí eu com um sorriso de orelha a orelha e estou numa felicidade que nem sei explicar:)))
Obrigada por tudo!!!!!

Um recado para as minhas amigas do pinkblue que nunca esqueço:

NUNCA DEIXEM DE LUTAR E POR FAVOR.....

AAAACCCRRREEEDDDIIITTTEEEMMM!!!!!


Um beijão muito grande

Maria + 2 sementinhas (9 semanas, 3 dias)

P.S- As fotos não ficaram muito boas, há um que não é muito fotogénico...depois mostro

9 Comments:

  • At 10:12 da tarde, Blogger Kitty said…

    Fico muito feliz por vocês os três (+ marido)!!!
    Beijinho

     
  • At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    è bom saber que está tudo bem com as tuas estrelinhas.


    Beijinhos para voces 4

    Tila

     
  • At 8:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns amiga... fico feliz pot ti!!!!
    Xi de coração!

     
  • At 12:10 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    Ainda bem q está tudo bem, continuação de boa gravidez.

    Beijocas
    CC

     
  • At 5:38 da tarde, Blogger Norita said…

    Que bom que está tudo a correr bem :)
    Beijinhos para ti e sementinhas.

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger Nany said…

    O sorriso com que se sai das consultas é sempre inexplicável, ver o nosso bebé dentro de nós é a melhor coisa do mundo.
    Continuação de uma boa gravidez, beijocas aos três
    nany

     
  • At 10:28 da manhã, Blogger Sem Desistir said…

    Fico feliz pelos teus bébés estarem bem. Muitas felicidades e parabéns.
    marta

     
  • At 7:32 da tarde, Blogger X said…

    Que bom que está tudo a correr bem :)

    2 sementinhas lindas que vão dar 2 bebés igualmente lindos!

    Um beijinho

     
  • At 12:30 da manhã, Blogger Alda Benamor said…

    Muitos parabéns pelas duas pérolas! Eu também sou mamã de gémeos e é a maior dádiva deste mundo!

    Um beijinho,
    Alda
    (http://historias-da-mama.blogspot.com/)

     

Enviar um comentário

<< Home