À espera da sementinha!

Cá estou eu de novo!

Olá amigas,
Cá estou eu de novo!!!
Peço desculpas mais uma vez pela falta de actualização do blog, mas o sono.....:)
O resultado da amniocentese foi o melhor, está tudo bem com os meus rapazes:))
Agora vou fazer um ecocardiograma, para ter a certeza que está mesmo tudo bem com o coraçãozinho do Francisco, a médica diz que é só uma questão de precaução por a medida da Tranlucência da nuca ter dado aumentada.

Pois é , a minha barriga cada vez está maior :) e, quem não sabe que são gémeos até me pergunta se já ta quase:))


Resumindo, está tudo bem comigo e com o Guilherme e Francisco...

Agora estou assim.....



Como não podia deixar de ser, quero deixar um grande beijo à nossa amiga Susana Pina e dizer-lhe que estou disponível para o que ela precisar...
Amiga, não sei o que dizer nesta altura, ainda tou chocada com a notícia da tua perda:((
Força!!!


beijocas para todos

Maria, Guilherme e Francisco

14 Comments:

  • At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que está tudo bem com o Guilherme e o Francisco, isso é o mais importante de tudo.

    Lamento imenso o que aconteceu com a Susana, ela mais do que ninguém, não merecia tal desfecho.

    Um beijinho muito grande para ti e para os teus meninos

    Maria Pereira + João Dinis (19 meses)

     
  • At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Maria!!
    Já há muito que não sabía de ti! Mas vejo q estás óptima e esses rapagões a crescer!!!

    Que bom a notícia da amniocentese!!

    Continuação de tudo de bom e vai aparecendo! ;-)

    Bjns!

    KikiF

     
  • At 3:40 da tarde, Blogger Nany said…

    Já sabia o resultado pelo P&B, mas nunca é demais dar-te os parabéns.
    Vais ver que está tudo bem com o coração do teu bebé.
    Bjks

     
  • At 7:49 da tarde, Blogger criolinha said…

    Linda!

     
  • At 10:05 da tarde, Blogger Ana said…

    Estava preocupada... mas felizmente está tudo bem com os meninos e com a mamã!

    Beijocas ENORMES

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger Sónia e MI said…

    :)))
    estás linda!!
    Ainda bem que está tudo bem, fico muito feliz.

    beijinhos para voçês!

     
  • At 4:08 da tarde, Blogger Kitty said…

    Fico feliz por saber que está tudo bem com vocês!
    Quanto à Susana, ninguém (muito menos ela) merece tanto sofrimento...
    Beijinho muito grande

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger Cristy said…

    Ainda bem que está tudo bem com os teus meninos!
    Aparece no msn para tc!
    Beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 11:56 da manhã, Blogger Zanita said…

    Bem vinda amiga,

    Tava a ver que nunca mais nos davas noticias, ainda bem que correu tudo bem com a amniocintese, beijocas para os 3.

     
  • At 3:26 da tarde, Blogger Rita said…

    Acabei de conhecer o teu blog e gostei muito de descobrir uma mamã de gémeos. Também tenho um casalinho de gémeos e mais uma menina. Ambas as gravidezes foram resultado de FIV's. O meu médico também é o Dr. Joaquim Nunes.
    Beijinhos

     
  • At 11:14 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    está linda, ainda bem q continua tudo pelo melhor.

    beijocas
    CC

     
  • At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que os teus menimos estão bons, e tu pelo que se vê... estás optima, que linda barriguinha.


    bom fim de semana

     
  • At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá.
    Li aqui algures no teu blog que o teu marido é de Medelim... Por acaso não nasci lá, mas considero a minha terra. Como se chama? Talvez a gente se conheça. Espero que continue tudo bem com os vossos meninos.

     
  • At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Li aqui algures no teu blog que costumam ir a Medelim e que o teu marido é de lá...Eu também sou de lá, como se chama ele?
    Espero que continue tudo bem com os teus meninos.

     

Enviar um comentário

<< Home