À espera da sementinha!

O tempo está a passar tão rápido....

Olá a todos...

Pois é, o tempo passa mesmo a correr e os meus meninos estão a ficar crescidos!!1:(( :))
Hoje foi dia de consulta!
Está tudo bem com eles, o Francisco já mede 70cm e pesa 8,200Kg, o Guilherme é um bocadinho mais pequenino, mede 66 cm e pesa 7,300Kg.

O Gui já tem dois dentinhos em baixo, mas o Francisco não tem nenhum...

O Gui também já disse "mamã", não sei se foi prepositado, mas acho que sim:))

O Fancisco, embora seja maior, é um pouquinho mais mandrião nestas coisas:)

Já comem sopa de carne e começam amanhã a de peixe. Já comem iogurte, tudo o que é fruta, exepto os citrinos, e adoram manga, melão, melancia, meloa...enfim o que é doce nunca amargou...

O Francisco faz birra para comer a sopa, o Guilherme parece um esfomeado com toda a comida...não sei onde a põe:))

Continuam a dormir a noite todinha e realmente os meus filhotes são mesmo um amor...

São calminhos, não choram muito...enfim, um sonho!!!!


Amo mesmo os meus filhotes!!!!!!!!!!!!


beijinhos


Maria, Guilherme e Francisco


Aqui está o Guilherme:





O Francisco (já não andamos no ovo, agora temos uma cadeirinha:)):




Os dois(Francisco à nossa esquerda e o Guilherme à direita):

16 Comments:

  • At 1:11 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    Estão fofos os meus sobrinhos virtuais!!! E lindos! E crescidos!!!! Beijocas muito grandes!

     
  • At 5:31 da tarde, Blogger Nany said…

    Lindos lindos lindos, até tenho pena da miudas coitadinhas, isso é que vão ser corações partidos.
    As fotos de óculos de sol são o máximo.
    Eles estão bem crescidos e a desenvolverem-se bem, isso é o mais importante. Se o Francisco tem um mano adiantado e que vai fazendo as coisas por ele deixa-se estar de férias mais uns tempitos e depois lá vêm os dentes e a converseta.
    Bjks

     
  • At 4:19 da tarde, Blogger ... said…

    Maria, o teu marido que me desculpe, mas estes meninos são a tua cara! :)
    Agora é que dá para ver. Parecem uma cópia tua!

    Lindões
    Beijinhos
    Bacokinha

     
  • At 11:33 da tarde, Blogger Zanita said…

    Que lindos miga o tempo voa mesmo eles estão enormes

    Beijocas muitas

    Suzana

     
  • At 1:25 da manhã, Blogger Pintas said…

    Tão fofinhos!!!

    Adorei ver as fotos e saber noticias vossas.

    Beijinhos,
    Pintas

     
  • At 4:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Amiga!

    Em 1º lugar mt obrigada pelo convite... Fpoi desta k tirei um tempinho só para me deliciar com este blog.

    Olha adorei ver o blog... Deliciei-me e emocionei-me... Até chorei! Sério!!! Emocionou-me ver como lutaste para realizar este lindo sonho e por ver como ficas feliz por teres conseguido... E... emocionou-me ver estas fotos desde qundo eles eram bem pikininos... Fez-me recordar o meu Eric tbm recém-nascido... Bateu uma saudade, uma nostalgia... Já tem quase 1 aninho... Como passa!

    Por mim dava.lhe já um maninho... ;D

    Beijo mt grande!

    Denise

     
  • At 4:05 da tarde, Blogger Kitty said…

    Estão lindos!
    :)
    Bom fim de semana
    Beijinho

     
  • At 10:42 da tarde, Blogger ... said…

    Estão tão lindos os teus meninos Maria!
    Uns gatos, principalmente de oculos de sol. Vais-te ver aflita daki a uns aninhos. O mulherio todo aí á porta. Vai ser bonito!
    Tb gostei muito de te ver nos slides. Já estava com saudades. Já passou um tempito desde que nos conhecemos no almoço em Leiria.

    Bjinhos
    Bacokinha

     
  • At 1:44 da tarde, Blogger Zezinha said…

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII..lindos e a tua cara.. pelo menos 1 deles..tao grandes..o tempo passa tao rapido nao é kida?mil jokitas doces

    SAbes k pensava k este post era buessssss de antigo?agora é k começei a andar para baixo e repari k estava enganda.. perdoa esta falha..mas faço tudo tao á pressa k olha.. jokitas

     
  • At 11:29 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    Podias dar-nos um presente de natal e apareceres por aqui com fotos dos teus meninos que devem estar enormes! Temos saudades!! Beijinhos

     
  • At 2:29 da tarde, Blogger Zezinha said…

    OLha lá Maria...hummmm.. os teus ninos não fazem 1 aninho??????saxo k é estes dias.. se assim for.. Parabens..mas vê lá se apareçes caramba ..tenho saudades mtas mtas..Jokas doces

     
  • At 10:42 da manhã, Blogger Kitty said…

    Parabéns pelo 1º aniversário dos principezinhos!

    Feliz 2008!

    Beijinho

     
  • At 4:52 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    O que é feito de vocês?...

    Saudades...

    BEijinhos

     
  • At 4:10 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    Que será feito de vocês?...

    Beijinhos

     
  • At 9:53 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    Olá!

    Nunca mais vais aparecer? Diz qualquer coisa, nem que seja por mail.

    Sou a Golfinho.

    Beijinhos

     
  • At 10:50 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    A Dinastia FilipiNHa deseja um ano 2010 fantástico!

    Até para o ano!

    Beijinhos e abraços,
    Filipa, Filipe, Mariana Filipa e Maria Filipa

     

Enviar um comentário

<< Home