À espera da sementinha!

No rescaldo dos acontecimentos....

Olá a todos.
Antes de mais quero agradecer por toda a força e carinho que me deram, que me ajuda tanto a passar este momento tão doloroso da minha vida...
Pois é, quatro meses depois do dia mais feliz da minha vida (o nascimento dos meus filhotes), passei na quinta-feira passada pelo pior momento da minha vida: a minha irmã Rita faleceu com 36 anos, vitima de um Melanoma maligno!

Obrigada mais uma vez a todos os que me apoiaram e descupem as pessoas a quem eu não disse nada...vi que ficaram muito preocupadas

beijos

Maria, _Francisco e Guilherme

P.S- Os meus meninos estão muito bem, felizmente! Já começaram as papas e portam-se muito bem

10 Comments:

  • At 9:28 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    Um beijinho enorme minha querida! Espero que encontres as forças necessárias para ultrapassares este momento tão difícil! Beijinhos com muito carinho.

     
  • At 10:57 da manhã, Blogger Elsa said…

    Minha querida vi a tua msg no forum da API e fiquei...lamento muito minha linda...não deve estar a ser fácil...deixo-te um beijinho enorme do tamanho do mundo e força.

    Os teus filhotes estão lindos e sei que é a eles que vais buscar as tuas forças.

    Jinhos grandes e um xi bem apertadinho
    Elsa

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger Zezinha said…

    oh amiga.. tantas vezes k te chamei preguiçosa.. por nao dares noticias dos teus filhotes.. caramba estava tao longe k tou assim um pouco á toa..k te dizer Maria.. sei tao bem o k é perder alguém de kem gostamos mto..deixo-te um abraço bem apertadinho e mta força.. concentra-te nos teus filhos.. foi o k eu fiz.. Axo k Deus me Deu o Ricardo nesta altura por perceber k era o timing certo de vir tb para atenuar a minha dor..kem sabe tb nao foi assim contigo?? mais um bjo aki meu e do Ricardinho para voces xeio mas xeio de carinho...

     
  • At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amiga

    só agora vi esta noticia...nem sei que te dizer....sinto muito...se precisares de algo, já sabes que podes contar comigo..

    bjinhos
    sofia e matilde

     
  • At 11:11 da tarde, Blogger Pi said…

    Ainda estou chocada com a notícia!
    Não deves estar a passar momentos fáceis....
    Beijos enormes para ti epara os teus gémeos

     
  • At 6:58 da tarde, Blogger Kitty said…

    Coragem amiga!
    Beijinho

     
  • At 12:16 da manhã, Blogger Nany said…

    Neste momento nenhuma palvra é adequada, mas espero que encontres as forças necessárias para ultrapassares este momento. Tenho a certeza qe Deus te vai ajudar e que os teus filhotes te vão dar imensa força.
    Bj grande e um abraço mt apertado

     
  • At 12:24 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Deixo-te aqui apenas muita força, para continuares a tua vida com esta ausência...

    beijos, sinto muito.

    CC

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger Zanita said…

    Minha querida, quando vi a tua mensagem na API fiquei muito preocupada contigo, espero que estejas a recuperar bem, pensa nos teus bebes agora. Uma beijoca muito grande para ti

    Suzana

     
  • At 6:27 da tarde, Blogger dinorah said…

    Olá!! Passa em
    www.blogparapequeninos.blogspot.com

    e diz-me o que achaste!!

    Um beijo enorme para ti e para as tuas lindas crianças!

    Dinorah
    (dinafraga@yahoo.com)

     

Enviar um comentário

<< Home