À espera da sementinha!

De volta e já com os pimpolhos em casa!!!

Olá pessoal!
Pois é, cá estou eu de novo!
Só vos posso dizer que sou a pessoa mais feliz do Mundo!!!
Ser mãe é realmente qualquer coisa de maravilhoso!!!
Quando olho para os meus filhotes, fico tão feliz que às vezes me dá vontade de chorar :))
Como já sabem, o meu parto correu muito bem, apesar das peripécias dos internamentos anteriores (vejam lá que até o tm nos roubaram no hospital!!!), foi parto normal, o Guilherme precisou de uma ajudinha dos forcepts e o Francisco nasceu de pés!!! Levei uns pontinhos, mas passadas 48h já estava em casa!!!
Os meus meninos é que não vieram logo e estiveram 12 dias internados na UCERN do HSM pois, nasceram de 32 semanas e ainda não sabiam comer:)) De resto estiveram sempre bem e não precisaram da ajuda de nenhuma máquina:))
Bom, mas já passou tudo e já os tenho em casa!
São lindos os meus meninos:)
São calminhos, só acordam mesmo para comer e, às vezes nem isso e temos que os acordar!
Estou a dar de mamar, e também suplemento ( dois é obra!!) o que ajuda muito!
Ah, o pai também tem ajudado muito, só falta mesmo o banho, as fraldas e a hora da comida ele já domina:))


Bom pessoal já escrevi demais, despeço-me com uma mensagem para todas as amigas do pinkblue e API:

NUNCA DESISTAM DO VOSSO SONHO,VALE MESMO A PENA!!! ACREDITEM SEMPRE!!!

11 Comments:

  • At 4:11 da tarde, Blogger Carla said…

    Que bom já estarem todos juntos, realmente é uma felicidade ainda mais a dobrar:)))
    Muitos parabéns amiga
    Beijokinhas doces
    Calas

    Ps: Depois queremos ver fotos dos teus anjinhos

     
  • At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida! Ainda bem que já estão juntinhos! Imagino que deva ser uma alegria tão grande ter o nosso maior realizado! Só de pensar em ser mãe me dá vontade de chorar, o que acontecerá quando for!!
    Fiquem bem
    beijinhos fofuchos
    Sandrita

     
  • At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    amigaaaaaaaaaaaaaaa..vieram-me as lagrimas aos olhos ao ler o k escreveste..parece k foi ontem .. no forum infertilidade..a tua ansiedade e angustia..o teu ttt.. o teu positivo.. e os teus gemeos..agora contigo..com o teu nino..kero-te dizer k fico mto feliz com a tua felicidade..e k me recordosempre desse teu sorrisolindo k sempre tens..mtas felicidades..do fundo do meu coração..jokas doces

     
  • At 9:02 da manhã, Blogger dacj_a said…

    Olá, ainda bem que já estão em casa e que tudo correu bem, muitas felicidades e parabens.
    Beijinhos
    Dulce

     
  • At 9:40 da manhã, Blogger Zanita said…

    Tou com a Zeza...o tempo passou a correr....ainda bem que a familia tá toda reunida....uma beijoca para os quatro

    Suzana

     
  • At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que correu tudo bem! É maravilhosa a sensação de os vermos pela primeira vez! Vais ver que mesmo nas alturas dificeis e quando te sentires mais cansada, vais olhar para eles e ver que vale TUDO a pena por eles, são lindos, não é?! São sempre lindos os nossos filhos! Um grande grande beijinho e muita força!

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger stardust said…

    Que alegria deve ser!! Que maravilha!!

    Muitas felicidades dobradas claro.

    Beijocas

     
  • At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Maria,

    Aproveita pois deve ser unico o sentimento de ter duas estrelinhas... trabalho a dobrar mas alegria , amor e muita felicidade a dobrar...

    Beijinhos, e quando puderes queremos ver a fotos dos gemeos.

    Sandrine

     
  • At 1:51 da tarde, Blogger Rita said…

    Boa! Muitos parabéns!
    É a primeira vez que cá venho, e se não te importares espreito-vos mais vezes, pode ser?
    Beijos

     
  • At 7:22 da tarde, Blogger Kitty said…

    Parabéns, mais uma vez!
    Que bom estarem todos em casa!
    São exemplos de coragem como o teu que me fazem prosseguir esta luta todos os dias!
    Felicidades!
    :)
    Beijinho

     
  • At 11:33 da tarde, Blogger Anna said…

    Amiga, um beijinho muito grande para todos!!!
    Tenho a certeza que é a continuação de uma vida repleta de felidade!!!

    Beijocas e fiquem bem
    Anna + Francisco (5m15d)

     

Enviar um comentário

<< Home