À espera da sementinha!

Desculpem a minha ausência....:))

Olá a todos!
Antes de mais tenho que pedir desculpa pela minha ausência, mas isto de ter dois filhotes de uma só vez...:)))
O meu marido começou a trabalhar e como tal, o tempo não dá para nada!!!
Os meus filhotes até são calminhos, mas já passam uma grande parte do dia acordados e querem passeio e brincadeira (vadios, saem à mãe!!!!)
Eles estão muito bem, e muito crescido, a ultima vez que os pesei o Francisco já tinha 5Kg e o Guilherme, um bocadinho mais pequenino tinha cerca de 4, 5Kg. Mediam 55cm e 52 cm!
O pediatra dá-me sempre os parabéns pois diz que eles não parecem prematuros (nasceram às 32 semanas) e que têm muita vitalidade:))
Já sorriem os dois e já olham para tudo e também já seguem as coisas...
Dormem bem durante a noite, acordam só uma vez para comer, e às vezes até já é quase de manhã (por volta das 6h).
Hoje o Francisco não dormiu muito bem de noite, mas achoq ue foi porque foram dar as vacinas e ele devia ter alguma dorzinha:((

De resto, cada dia que passa estou mais apaixonada pelos meus filhotes que são lindos!!! (qualquer dia ponho outra foto!!)

Não posso deixar de dar os parabéns (muuuuuiiiitttttooooo atrasados eu sei!!!) à CALAS, à ZANITA e à TUGA pelas suas gravidezes (amigas, desculpem a demora mas tenho´-vos acompanhado sempre!!!

À Cláudia deixo um abraço apertadinho e muita força!!!Não desistas!!!

Ana Matos, li que vais fazer ICSI, desta é que vai ser....

ZEZA, amiga...não temos falado, esperoq eu esteja tudo bem contigo e com o Ricardinho!!!

Golfinho, a tua filhota está linda!!! Um beijiho grande.

Por fim, um beijinho muito grande para todas as amigas que lutam por este sonho!!!
Não se esqueçam: ACREDITEM!!!!

Beijos

Maria, Francisco e Guilherme

9 Comments:

  • At 8:39 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said…

    Olá,

    é bom saber notícias vossas, já tinha saudades.

    Ainda bem q está tudo bem com os pequenotes.

    beijocas

     
  • At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Puxa amiga.. ja estive para te mandar sms..mastodos os dias ia passando aki..ainda bem k tudo esta bem..tao mto bons os teus homenzinhos..o Ricardo tb esta bom..pesava com4 meses e meio 7.720kg e media 62,5.. é mais guduxo do k grande.. hihi.. tem estado adoentado.. com infecçao respiratoria a nivel da laringe..fez medicamentos nos aer0ssois e ja ta melhor..sempre mto bem disposto..com uma paixao á sua mamã k so visto..dia 2 volto ao trabalho.. e Meu Deus.. imaginas..mil bjos amiga.. fikei mto FELIZ de teres dado noticias..mil jokas

     
  • At 12:20 da manhã, Blogger Sónia e MI said…

    :)))
    que bom que está tudo a correr bem.
    Felicidades!

     
  • At 1:41 da tarde, Blogger Zanita said…

    Minha Algarvia,

    é claro que compreendo que não tenhas muito tempo, dois bebés é dose, né? Tb tenho saudades tuas e venho sempre espreitar a ver se há novidades. Os teus meninos estão crescidos...quero ver fotos....

    Que continue tudo a correr bem e é bom ver que a malta aos poucos vai ficando de barriga cheia, né?

    Beijocas grandes,

    Suzana

     
  • At 4:45 da tarde, Blogger Nany said…

    Até que enfim notícas da mamã e dos pequenotes. É bom saber que eles estão bem e super desenvolvidos.
    Ser mãe é mesmo algo de maravilhoso.
    Bjks

     
  • At 2:53 da tarde, Blogger Pintas said…

    Ufa, andava a passar e nada, agora sim mas compreendo que os teus filhotes devem querer muita atenção e brinca não é??!!!
    Por acreditar é que não desisto e estou aqui a acompanhar todos estes milagres e momentos especiais.
    Beijinhos,
    Pintas

     
  • At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ufa...finalmente notícias e que boas notícias, parabéns,

    um grande bj

    Ana (www.nascerprematuro.org)

     
  • At 5:35 da tarde, Blogger Kitty said…

    Finalmente notícias!!!
    Que bom que está a correr tudo bem!
    :)
    Beijinho

     
  • At 6:16 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    Dá para perceber que não tens tempo para nada mas ainda bem que vieste dar notícias!Beijocas grandes!

     

Enviar um comentário

<< Home