À espera da sementinha!

Novidades...

Olá a todos:)
Pois é, mais uma vez estou em falta para com as pessoas que costumam visitar o meu blog para saber as novidades dos meus príncipes...
Desculpem, mas como devem imaginar eles estão a crescer e cada vez ocupam mais do meu tempo:))
Eles estão óptimos e cada vez mais crescidos!!!
Uns amores!!!
Já se sentam , embora o Guilherme aguente muito mais tempo que o Francisco (pudera, é um barrigudinho e deve pesar-lhe:))
Já comem sopa com carne, o Guilherme também como muito melhor que o Francisco, este é mais esquesito, o Gui como tudo, o Francisco já tem os seus próprios gostos:))
Já brincam muito, sorriem dão gargalhadas e parece-me que não falta muito para sair as primeiras palavas...mas ainda é cedo, vamos ver...acho que quando acontecer vou chorar!!!lol
Quanto aos dentinhos ainda há, embora a boquinha deles já se esteja a preparar desde os 3 meses:( coitadinhos deve doer!
Enfim estão lindos e cada vez os amo mais!!!!!

Vou-vos deixar uma foto que eu não concordei muito que fosse tirada pois eu sou do Sporting, o pai é que é do Benfica, mas enfim, os meus filhos são lindos nús, com trapos, e áté com roupa do Benfica!!!

beijocas

Maria, Francisco e Guilherme

8 Comments:

  • At 3:24 da tarde, Blogger ASCoelho said…

    a mim parece-me que eles assim ficam muito mais giros...
    SLB, SLB, glorioso SLB...

    bjs

     
  • At 7:57 da tarde, Blogger Zezinha said…

    Lindos cada vez mai lindos.. to mto orgulhosa desses meninos amiga..aki em casa é ao contrario.. eu benfica pai sporting..hihi.. mas é como dizes kk trapinho lhes fica bem.. Jokitas mto doces

     
  • At 9:33 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said…

    Estão tão grandes!!!! Apesar de estarem um bocadito mal vestidos ;)) estão lindoooooossss!!! Que olhos!!!! Estão uns amores os teus filhotes!!!! Ainda bem que de vez em quando consegues vir cá dar notícias! Beijocas grandes!

     
  • At 11:05 da manhã, Blogger Pintas said…

    Amiga,
    obrigada pelo convite para poder continuar a acompanhar-vos...
    Lindos e perfeitos os teus meninos.
    Hum quanto ao Benfica, até lhe ficam bem as camisolas, mas eu sou mais lagartinho.

    Um óptimo Verão para vocês.

    Pintas

     
  • At 12:00 da manhã, Blogger criolinha said…

    Do benfica! GRRRRR!
    Bom! Guerras futebolisticas à parte :D vim agradecer o carinho ;)

    bjs para toda a familia :)

     
  • At 11:08 da manhã, Blogger Nany said…

    Olá linda, adorei ver os teus meninos e concordo, os moços ficam lindos de qualuqer maneira, têm umas carinhas larocas fofas fofas.
    Cá em casa não temos problemas, somos todos do Benfica, mas para contrariar acho que o Pedrinho vai ser Sportinguista LOL.
    Bjks grandes

     
  • At 11:22 da tarde, Blogger Kitty said…

    Não sou adepta do benfica, mas eles estão lindos!
    Eles são lindos!!!
    :)
    Beijinho, amiga, fico feliz por poder acompanhar a tua felicidade!

     
  • At 4:49 da tarde, Blogger Raquel said…

    Eu sou uma tia babada é um facto, mas com a camisolinha do SLB os meus sobrinhos ficam ainda mais lindões!!!!!! :)
    Hihihihi!!
    Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home