À espera da sementinha!

Chorar!

Choramos e choramos de tristeza, de raiva, de alegria, de amor, de paixão, de revolta... É sempre uma demosntração de sentimentos que é elevada ao extremos da loucura. Choramos porque nos faz bem e choramos porque estamos mal. Choramos com vontade de melhorar de um mal que nem assim vamos ultrapassar. Choramos... Choramos por tristeza e desespero nas horas de aflição e choramos de compaixão em horas de solidariedade. Choramos de alegria quando a nossa extase é tamanha que nem as palavras traduzem essa mesma alegria. Choramos... Choramos por tudo e por nada, mas evitamos sempre que os outros nos vejam a chorar... Temos sempre medo de mostrar o sal das nossas lágrimas. Será que é assim tão feio chorar?...

3 Comments:

  • At 7:27 da tarde, Blogger Bem Me Queres said…

    Amiga, chorar ajuda-nos a lavar da alma. Alivia o nosso coração.
    Bjs doces
    Cláudia

     
  • At 12:38 da tarde, Blogger Nany said…

    Chorar faz bem, pomos cá fora aquilo que nos magoa a alma.
    Já te pos nos links do meus blog e podes por no teu aquilo que quiseres do meu.
    Beijocas

     
  • At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu choro por tudo e por nada sou uma autêntica chorona mas o que é certo é que fico aliviada depois de chorar, levo a vida melhor depois de ter o meu ataque de choro, mas isso é normal quando temos sentimentos e os nervos á flor da pele :)))
    Beijokinhas
    Matilde

     

Enviar um comentário

<< Home