À espera da sementinha!

Voltei!

Ola amigas!
Há muito tempo que não estava com disposição para actualizar o meu blog!
Muitas desilusões....enfim, nada por que nós não tenhamos passado todas um dia.
Mas hoje acordei com mais força, graças às amigas do pinkblue que são excepcionais e estão sempre prontas a dar uma forçinha!
Amanha vou tentar marcar uma consulta com o ginecologista....depois, logo se vê!

Comprei os testes de ovulação e fiz, de acordo com a calculadora de ovulação, mas até agora nada!
Mas, eu continuo nos treinos, ;), divirto-me e pode ser que o milagre aconteça!!!

Muito obrigada a todas as que me têm dado força e um grande beijão ao meu maridão, que me tem aturado com muita paciência (que é preciso muita às vezes), quando me dá as paranoias!

Beijos superferteis

Maria

3 Comments:

  • At 8:17 da tarde, Blogger Bem Me Queres said…

    Querida,

    É isso mesmo. Toca a arrebitar! A tua luta é dura, mas vais conseguir ultrapassar este momento difícil das vossas vidas. Nunca deixes de acreditar no teu milagre!
    Beijinhos doces
    Cláudia

     
  • At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que estás mais confiante e que tomas-te a decisão certa, por isso mãos á obra e toca a "trabalhar".... Bons "treinos" :)))
    Que 2006 vai ser um ano em grande para todas nôs....
    Assim que tiveres novidades vem contar ou no meu Blog ou no PinkBlue....
    Beijokinhas
    Matilde

     
  • At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá, assim é q é, bola prá frente e vamos ver o que vai dar.
    bjs Tuga
    www.tuguices.blog.pt

     

Enviar um comentário

<< Home