À espera da sementinha!

Esta espera dá cabo de mim!!

Pois é amigas, mais um fim de semana que passou e eu sem conseguir pensar noutra coisa sem ser: gravidez, bebés, testes, corrimento...enfim, tudo o que tenha a ver com este nosso problema!

Não queria estar ansiosa e tento-me distrair, mas tudo me leva a pensar nisto. Será que sou eu que estou a provocar a minha dificuldade em engravidar com a minha ansiedade????

Não sei, mas hoje sinto-me triste, não sei porquê....sinto-me assim!

Bjcas

Maria

P.S- desculpem por não actualizar mais vezes o blog, mas o meu pc ta avariado e tenho que vir ao da minha irmã.

1 Comments:

  • At 10:54 da manhã, Blogger Bem Me Queres said…

    Amiga,
    Não te culpes por te sentires assim. A tua gravidez surgirá, só ainda não chegou o momento. Acredita que o nosso Amigo está a tratar do assunto :)) Vá lá um sorrisinho nessa carinha laroca!
    Beijocquinhas doces e animadoras!
    Cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home